Publicado em: 24/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Antecipe o pagamento do IPTU 2018; imprima seu boleto pelo site da Prefeitura

FACILIDADE - Contribuinte já pode quitar os tributos sem a necessidade de esperar o carnê em sua residência

O pagamento pode ser realizado diretamente nas lotéricas ou nos bancos

Agora está mais fácil pagar o IPTU 2018. A Prefeitura de Itanhaém disponibiliza em seu site, no ícone ‘Serviços’ e depois ‘Cidadão’, na opção IPTU 2018,  o carnê eletrônico. O procedimento é simples e oferece duas opções para impressão: um boleto para pagamento à vista (Cota Única) – com desconto de 5% – e todas as parcelas mensais, incluindo o ISS e quaisquer outros tributos mobiliários.

Clique aqui para acessar a ferramenta

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O pagamento pode ser realizado diretamente nas lotéricas ou nos bancos: Santander, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Já o Itaú e o Bradesco, somente no autoatendimento ou internet banking. Para as residências, os carnês impressos serão enviados até o dia 20 de dezembro.

Palavras-chave: , , , ,