Serviços
acessibilidade



Publicado em: 24/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23
[email protected]

Mergulhe em uma das belezas naturais; praias têm bandeira verde

BALNEABILIDADE - A qualidade da água é assegurada pela Companhia Ambiental de São Paulo (Cetesb) que atestou praias do Município como próprias para banho



Balneabilidade positiva traz muitos visitantes para conhecer as belezas naturais presentes na Cidade

Compartilhar:

Bandeira verde para as praias de Itanhaém. Quem pretende passar o fim de semana no litoral sul de São Paulo, a segunda Cidade mais antiga do Brasil é uma ótima opção para o passeio por causa das belezas naturais encontradas de ponta a ponta. E para garantir que a boa qualidade no lazer seja assegurada, a Companhia Ambiental de São Paulo (Cetesb) atestou as praias do Município como próprias para banho.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O período de amostragem é de 15 de outubro a 19 de novembro deste ano. As praias aprovadas são: Campos Elíseos, Jardim Suarão, Parque Balneário, Praia dos pescadores, Cibratel, São Fernando, Gaivota, Suarão (AFPESP), Centro, Estância Balneária e Jardim Regina.

A balneabilidade positiva traz muitos visitantes para conhecer as belezas naturais presentes em Itanhaém. Atividades esportivas nestas praias também são muito comuns. Os ambientes proporcionam jogos de voleibol, práticas de kitesurf, stand up padle, wakeboard, entre outras modalidades.


Palavras-chave: , , , ,