Publicado em: 27/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Biblioteca Municipal está com inscrições abertas para Oficina de Artesanato Natalino

DECORAÇÃO - Inscrições devem ser feitas na própria biblioteca, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro, até segunda-feira (11)

Trabalho ensinará a confecção de enfeites para o Natal nos dias 12, 13 e 14 de dezembro

Falta pouco menos de um mês para o Natal, e, aproveitando a temática, a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim realizará, de terça(12) a quinta-feira (14), a Oficina de Artesanato Natalino, com foco em enfeites com peças de feltro e laços para decoração. As inscrições devem ser realizadas no próprio local, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro, até  segunda-feira (11).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A oficina será ministrada por Dirce de Paula Costa, com o objetivo de oferecer oportunidade a seus participantes de confeccionarem enfeites rápidos para decoração, ou mesmo presentearem amigos e familiares. Qualquer pessoa pode participar, sendo que  estarão disponíveis 20 vagas, as quais serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Palavras-chave: , , ,