Publicado em: 04/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:20

Prefeitura abre concurso público para 25 vagas na Guarda Civil Municipal

CARGOS - Edital completo será publicado amanhã (5) no Boletim Oficial 465 e no site Oficial, a partir das 10 horas

Prova objetiva está prevista para o dia 18 de março de 2018

A Prefeitura de Itanhaém abrirá concurso público para o preenchimento de 25 vagas para a Guarda Civil Municipal. Inscrições serão realizadas pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br), a partir das 10 horas, do dia 19 de dezembro até 23h59 de 8 de fevereiro de 2018 (horário de Brasília). O edital completo será publicado amanhã (5) no Boletim Oficial 465 e no site oficial, a partir das 10 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A taxa de inscrição é de R$ 60,00. Já o salário é de R$ 1.722,00 mais gratificação de 50% para 40 horas semanais. São 20 vagas para Guarda Municipal Segunda Classe Masculino e 5 vagas para Guarda Municipal Segunda Classe Feminino. O concurso será composto por prova objetiva, prova de aptidão física, exame médico e investigação social. O concurso é válido por dois anos, sendo prorrogável por mais dois, a partir da data da homologação.

Para se inscrever, o candidato também deve preencher alguns requisitos, entre eles: nacionalidade brasileira ou portuguesa; ensino médio completo; idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos, à data do encerramento das inscrições; altura mínima de 1,65m, se homem, e 1,60m, se mulher; aptidão física e mental e não possuir deficiência física incompatível com o exercício do cargo; em caso de sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar; estar em dia com a Justiça Eleitoral; não registrar antecedentes criminais; e outras condições, especificadas no Edital.

INSCRIÇÃO – O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário, pagável em toda a rede bancária, até 12 de fevereiro de 2018. Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento das agências bancárias na localidade em que se encontra o candidato, o boleto deverá ser pago antecipadamente.

PROVAS – A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para o dia 18 de março de 2018. A confirmação da data e informações sobre o local, horário e sala/turma para a realização das provas será publicada no Boletim Oficial e divulgada nos sites da Prefeitura de Itanhaém e da Fundação Vunesp.

CARGOS VAGAS SALÁRIO INICIAL (EM R$) CARGA HORÁRIA

SEMANAL

REQUISITOS EXIGIDOS ESCOLARIDADE
GUARDA MUNICIPAL DE SEGUNDA CLASSE FEMININO 5