Publicado em: 05/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:20

Bazar de Natal do Fundo Social acontece sexta e sábado no Paço Municipal

ARTESANATO - Diversas peças decorativas estarão disponíveis, como panos de prato, porta-panetones, pesos de porta, guirlandas, aventais, entre outras

Toda a renda será revertida para a compra de brinquedos que serão doados para crianças carentes do Município

Mantendo a tradição de fim de ano, o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém realizará, na próxima sexta-feira (15) e sábado (16), das 10 às 16 horas, mais um Bazar de Natal, no qual diversas peças de artesanato e enfeites decorativos estarão disponíveis para quem deseja presentear amigos e parentes. O evento será no Paço Municipal, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Toda a renda obtida será revertida para a compra de brinquedos que serão doados a crianças carentes, por meio do Natal Solidário, que acontece anualmente. Entre as peças que ficarão reunidas, panos de prato, porta-panetones, pesos de porta, guirlandas, aventais e lembrancinhas.

Palavras-chave: , , ,