Publicado em: 05/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:20

Estão abertas inscrições para o cadastro e recadastro do passe escolar para 2018

EDUCAÇÃO - Solicitante deve comparecer à secretaria da unidade escolar onde a criança estuda

Os alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino podem solicitar o cadastro ou recadastro do passe escolar para 2018. Os estudantes devem comparecer à secretaria de sua escola, no ato da matrícula ou rematrícula, com cópias legíveis do Registro Geral (RG) ou certidão de nascimento, comprovante de residência e original da carteirinha do ano de 2017 (exceto para os que farão o cadastro para o passe pela primeira vez).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O aluno receberá ficha de cadastro e declaração para o passe escolar, que deverão ser preenchidas e assinadas pelos responsáveis. O atendimento acontecerá até 9 de março de 2018. Após este período, serão atendidas somente matrículas suplementares, transferências e mudanças de endereço, no Programa Social Escolar, que fica no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Palavras-chave: , , , ,