[email protected]
Prefeitura divulga expediente de feriado do Dia da Padroeira
ADMINISTRAÇÃO - Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann funcionarão normalmente

Nesta sexta-feira (8), não haverá expediente em alguns setores da Administração Municipal em razão do feriado municipal dedicado à Padroeira da Cidade, Nossa Senhora da Conceição. No entanto, os serviços considerados essenciais como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann funcionarão normalmente. O expediente nas repartições públicas municipais atende normalmente na segunda-feira (11).
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
O Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) funcionará de maneira habitual. Já o Museu Conceição de Itanhaém e a Pinacoteca terão expediente das 9 às 17 horas. A limpeza e a manutenção de ruas serão realizadas normalmente. O estacionamento digital regulamentado (Zona Azul) terá funcionamento das 9 às 13 horas (Centro) e na praia segue o horário normal das 9 às 19 horas. Além disso, escolas e creches municipais não abrirão; as aulas retomam na segunda (11).
Expediente para sexta (8)
Órgãos | Funcionamento |
Administrações regionais | Não funcionam; limpeza e manutenção de ruas seguem normalmente |
Centro de Atendimento, no Paço Municipal | Não funciona |
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) | Normal |
Escolas e creches municipais | Não funcionam |
Estacionamento digital regulamentado (Zona Azul) | Centro das 9 às 13 horas Praia das 9 às 19 horas |
Expediente administrativo | Não funciona |
Hospital Regional Jorge Rossmann | Normal |
Limpeza e manutenção de ruas | Normal |
Pinacoteca Municipal | Normal |
Museu Conceição de Itanhaém | Das 9 às 17 horas (entrada R$ 2,00) |
Postos de Informações Turísticas (PITs) | Normal, exceto o posto da Praça Benedito Calixto (Centro) |
SAMU | Normal |
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) | Normal |
Unidades de Saúde da Família (USFs) | Não funcionam |
Palavras-chave: expediente, feriado, Nossa Senhora da Conceição
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
30/04/2025
Abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol acontece neste sábado (3) -
30/04/2025
Praça Narciso de Andrade recebe espetáculo “A Caravana dos Pássaros Errantes”, neste sábado (03) -
30/04/2025
Feriado prolongado com muito surf: Circuito Itanhaense agita a Praia do Gaivota neste fim de semana -
30/04/2025
Confira expediente da Prefeitura durante o feriado prolongado -
29/04/2025
Prefeitura inicia 2º Ciclo do ADL 2025 para reforçar combate ao Aedes aegypti