Publicado em: 11/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

Itanhaém realiza a 1ª Expo Social na quinta

SOCIAL - Evento acontecerá nesta quinta-feira (14), das 8 às 13 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale, na Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores

A 1ª Expo Social visa mostrar as ações realizadas pelas entidades parceiras da SADS ao longo do ano

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará a 1ª Expo Social nesta quinta-feira (14), das 8 às 13 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale. O evento, que é aberto ao público, será na Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores. O objetivo é mostrar as ações realizadas pelas entidades parceiras da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social ao longo do ano.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Durante a solenidade, haverá palestras e apresentações de dança cigana, de samba, de balé, de esportes (incluindo karate e capoeira) e do coral Fênix, entre outras atrações culturais. Além disso, haverá a divulgação do balanço de cada entidade que tem parceria com a Prefeitura.

O prefeito Marco Aurélio Gomes destaca a importância deste tipo de evento para a prestação de contas diante da população. “Vamos fortalecer as parcerias com nossas entidades, que são de extrema importância na boa prestação de serviços junto àqueles que mais precisam. É trabalhando lado a lado que faremos de Itanhaém um belo lugar para viver”.

“Trabalhar com a ajuda das entidades da nossa Cidade é motivo de grande alegria para toda a equipe da SADS. São esses parceiros que fazem do nosso Município uma referência da área social”, destacou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Rogélio Salceda.

Confira a programação completa na quinta-feira (14):

HORÁRIO EVENTO
8 horas Solenidade Oficial de abertura
9 horas Palestra “Destinação Criança”
9h20 Dança Cigana
9h45 Apresentação de balé com a Associação Nordestina e Nortista de Itanhaém (ANNI)
10 horas Apresentação Cho-Do-Kan
10h20 Apresentação Coral Fênix
10h40 Apresentação de capoeira “Coração de Itaibe”
11 horas Apresentação da Associação de Dança de Itanhaém (ADI)
11h20 Apresentação CODI e APAE
11h40 Apresentação balé Guapiranga