Serviços
acessibilidade



Publicado em: 12/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19
[email protected]

Itanhaém tem programação cultural para o mês do Natal

FIM DE ANO - Centro Histórico terá apresentações musicais e artísticas até sábado (16)



No fim de ano, apresentações culturais agitam a Cidade

Compartilhar:

Com a chegada do fim do ano, Itanhaém preparou uma programação especial que vai até sábado (16). O Centro Histórico será palco de diversas apresentações musicais e artísticas, além da exposição do tradicional presépio de areia, que permanecerá em exibição no local durante a temporada de verão.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os eventos começaram na terça-feira (12), com as apresentações dos alunos do Projeto Wagner Roncada e do Projeto Guri. Já na quarta-feira (13), um cronograma especial foi elaborado para homenagear o mês. Para quem gosta de corais, também houveram apresentações do Coral Vozes de Itanhaém, do Coral Por Todo o do Canto e Coral Fênix.

Na quinta-feira (14), às 19 horas, a programação dará continuidade com os alunos das Oficinas Culturais da Casa da Música. No dia seguinte, na sexta-feira (15), às 19h30, será a vez dos estudantes das Oficinas de Dança darem continuidade às atividades com coreografias no Centro Histórico.

No último dia, no sábado (16), às 21 horas, o encerramento ficará por conta da apresentação natalina da Banda Marcial de Itanhaém – Tributo ao Rock Nacional.


Palavras-chave: , , , ,