Publicado em: 14/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

Surf Praia Stand Up Para Todos é um dos destaques do fim de semana

ESPORTE - Evento ocorrerá na Praia dos Sonhos, das 9 às 16 horas; futebol também agita a Cidade com as finais dos veteranos

Aulas de surf acontecerão no sábado (16), enquanto o stand up paddle ficará para o domingo

Destaque da agenda esportiva do fim de semana, o Surf Praia Stand Up Para Todos chega a Itanhaém e terá aulas gratuitas tanto no sábado (16), de surf, quanto no domingo (17), de stand up paddle. O evento acontecerá na Praia dos Sonhos, das 9 às 16 horas. Além disso, o futebol também agita a Cidade com finais dos campeonatos de veteranos, enquanto turmas de capoeira e basquete viajam para disputar competições.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

SURF E STAND UP – Os interessados devem se cadastrar antecipadamente no local do evento, com inscrição gratuita, bastando apenas levar o seu RG. Professores especializados acompanharão as atividades. Pessoas de todas as idades podem participar e menores de 18 anos devem estar com os pais ou responsáveis. Os equipamentos, como pranchas e acessórios, são fornecidos pela organização.

O principal objetivo do evento é levar o esporte às massas, bem como angariar simpatizantes para um estilo de vida saudável e inspirador. O Surf Praia Stand Up Para Todos é promovido pela Revista Almasurf. Anteriormente, o evento esteve em Praia Grande, São Vicente, Bertioga, São Sebastião e Ubatuba.

FUTEBOL MASTER – Três finais dos Campeonatos Masters agitam a Cidade no fim de semana. No sábado (16), pela categoria acima de 50 anos, E.C. Itanhaém e Savoy decidem o título a partir das 16 horas, no campo do Sion (na Rua Padre de Condé, s/nº). Já no domingo (17), uma rodada dupla no campo do Unidos do Savoy (localizado na Rua Abel Francisco Caniçais, s/nº): às 9h15, final do Master 40 entre o time da casa e o América; logo depois, às 11h15, São José e Iemanjá decidem o título da categoria para 35 anos.

COMPETIÇÕES FORA DA CIDADE – Na sexta-feira (15), a turma da capoeira disputará o Campeonato Regional da modalidade no ginásio do Caraguava, em Peruíbe. Já no sábado (16), o futebol de base sub-17 do Esporte Clube Cruzeiro representará a Cidade na Copa Libertadores de Futebol de Base, em Santo André; a equipe está na semifinal e enfrentará o Unidos da Vila Carioca, da capital, às 11h40.

Já o basquete passará o sábado (16) no Clube Internacional de Santos, onde disputará o Campeonato Regional. O time sub-15 disputará partidas diante das equipes do Baby, BMV e do próprio Internacional, todas no período da manhã. Por sua vez, o sub-16 joga à tarde contra Numec, Internacional, Baby, Cubatão e Paz (Zona Norte).

Palavras-chave: , , ,