Publicado em: 15/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

Hospital contrata Eletricista, Gasista, Bombeiro Hidráulico, Pedreiro, Pintor e Técnico em Eletrônica

CONTRATO - Inscrições para processo seletivo até quinta (21), das 9 às 16 horas, na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro

Não será cobrada qualquer taxa para a participação no processo seletivo

O Instituto Guanaes, atual gestor do Hospital Regional de Itanhaém, está com inscrições abertas até quinta-feira (21) para processo seletivo emergencial destinado a contratação de Eletricista, Gasista, Bombeiro Hidráulico, Pedreiro, Pintor e Técnico em Eletrônica. As inscrições serão realizadas das 9 às 16 horas, na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os postos terão carga horária de 40 horas semanais e devem apresentar experiência comprovada em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou declarações formadas pelo responsável da instituição em papel timbrado onde conste CNPJ, endereço e telefone de contato. Não será cobrada qualquer taxa para a participação no processo seletivo, e demais informações sobre as inscrições podem ser conferidas no site http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php.

Para as vagas, é preciso preencher os seguintes requisitos: Eletricista de Manutenção (Ensino Médio completo: certificado de curso em elétrica residencial ou industrial e curso de NR10 e experiência mínima de 6 meses); Gasista Medicinal e GLP  (Ensino Médio completo: certificado de bombeiro hidráulico ou encanador, curso técnico de gasoterapia, curso NR13 e experiência mínima de 6 meses); Bombeiro Hidráulico  (Ensino Médio completo e certificado de bombeiro hidráulico ou encanador e experiência mínima de 6 meses); Pedreiro (Ensino Médio completo e experiência mínima de 12 meses); Pintor (Ensino Médio completo e experiência mínima de 12 meses); Técnico em Eletrônica (Ensino Técnico em Eletrônica, Mecânica ou eletromecânica e experiência mínima de 12 meses).

Palavras-chave: , , , , ,