Publicado em: 15/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

Obras avançam em uma das principais entradas do Savoy

TRABALHOS - Atualmente, estão sendo executadas as guias e sarjetas do local; a partir de janeiro, será iniciada a pavimentação asfáltica

Como parte do programa Minha Rua Melhor, o bairro do Savoy está recebendo melhorias em uma de suas principais vias: a Rua Vereador João de Almeida Baptista, que faz a ligação justamente com um dos trevos da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-55), sendo assim uma das mais acessadas da região.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Atualmente, estão sendo executadas as guias e sarjetas do local, restando apenas o sarjetão. A partir de janeiro, será iniciada a pavimentação asfáltica do local. As obras irão desde o início da rua até o cruzamento com a Rua Capitão Arnaldo Valente. Por conta disso, a feira livre que é organizada aos sábados no Savoy foi transferida para a Rua Tenente Alderige Ferreira do Nascimento.

MINHA RUA MELHOR – Entre 2013 e 2016, o programa atendeu 250 ruas em diversos pontos do Município, trazendo melhores condições de vida aos moradores e valorizando os próprios bairros. Em abril deste ano, foi lançada a 4ª fase da iniciativa, com obras previstas em diversos pontos, como a Nova Orla (em bairros como o próprio Savoy e o Nova Itanhaém) e as reurbanizações da Alameda Emídio de Souza (próxima à ponte sobre o Rio Itanhaém), do Píer do Guaraú e da Praça do Gaivota.

Palavras-chave: , ,