Serviços
acessibilidade



Publicado em: 15/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19
[email protected]

Seleções de futebol e vôlei de Itanhaém estão entre as melhores do Estado

ESPORTE - Nos dois campeonatos, organizados pela Secretaria Estadual de Esporte, Juventude e Lazer (SELJ), as seleções ficaram na 6ª posição



Equipe de vôlei venceu Tupi Paulista e Ibaté na competição estadual

Compartilhar:

O esporte de Itanhaém conquistou expressivos resultados nesta semana. As equipes de vôlei e futebol estão entre as melhores do Estado de São Paulo. No futebol, o Município conquistou a 6ª posição na categoria sub–13; já no vôlei, a Cidade ficou na mesma posição na categoria sub–16. As duas competições foram organizadas pela Secretaria Estadual de Esporte, Juventude e Lazer (SELJ).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

VÔLEI – Na fase final da Copa São Paulo, o desempenho inicial foi muito satisfatório: na estreia, vitória por 2 sets a 0 diante de Tupi Paulista na segunda-feira (11) e, em seguida, 2 a 0 contra o Ibaté na terça-feira (12). Com a derrota por 2 a 1 para Franca na quarta-feira (13), o time avançou em 2º lugar na chave. Na fase eliminatória, derrota por 3 a 1 para Rio Claro na quinta-feira (14), encerrando a participação itanhaense.

O técnico Leandro Menezes considerou a campanha como histórica. “Gostaria de parabenizar todos os meninos pela garra, determinação e comprometimento neste ano. De 645 municípios, conquistamos o 7º lugar e isso é sensacional”, afirmou. Neste mês, a Cidade também venceu o Campeonato da Integração da Baixada Santista no masculino adulto e sub-14.

FUTEBOL – A campanha foi muito positiva para o time sub–13. Na primeira fase do 46º Campeonato Estadual de Futebol, realizado em Poá, Itanhaém eliminou Votuporanga por 2 a 1 e o time da casa por 9 a 0. Na fase seguinte, Itanhaém perdeu para Ourinhos por 2 a 1 e empatou com Barretos por 0 a 0, conquistando, assim, a 6ª posição entre os melhores times do Estado de São Paulo.

De acordo com o treinador Dida Barreiros, essa é uma competição de alto nível. “É um campeonato que também envolve times profissionais. Então, estamos todos muito orgulhosos e extasiados. Apesar das dificuldades, é um resultado muito positivo”, completou.

Seleção de futebol sub-13 foi 6ª colocada em Poá

Seleção de futebol sub-13 foi 6ª colocada em Poá

 


Palavras-chave: , , , , ,