Publicado em: 19/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

Boletim Oficial destaca festividades de Natal na Cidade

COMUNICAÇÃO - Casa do Papai aberta para visitação é um dos principais destaques desta edição

No Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como o concurso público para 25 vagas na Guarda Civil Municipal

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (19) as festividades de Natal que estão acontecendo na Cidade, como a casa do Papai Noel, aberta para visitação, e o presépio de areia instalado na Praça Carlos Botelho, no Centro Histórico.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Neste Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como as seleções de futebol e vôlei de Itanhaém que estão entre as melhores do Estado (pág. 2); o Futebol Master que definiu os campeões da temporada (pág. 3); o concurso público para 25 vagas na Guarda Civil Municipal (pág. 7); os novos representantes da CIPA que tomaram posse (pág. 8) e os novos contratos do Hospital Regional (pág. 9).

Os demais destaques são: Itanhaém fica com a melhor colocação da Baixada no Ranking Ambiental Paulista (pág. 6); Obras avançam em uma das principais entradas do Savoy (pág. 7) e CDHU oferece condições para inadimplentes quitarem dívidas no fim de ano (pág. 8).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-467/.

Palavras-chave: , , ,