Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19
[email protected]

Projeto ‘Estação Criativa’ leva atividades recreativas às praias de sexta a domingo

VERÃO - Evento acontece até o dia 13 de fevereiro



O Festival Frutos da Terra está entre os principais destaques do Verão

Compartilhar:

A Cidade recebeu o projeto ‘Estação Criativa’ que reúne cinco tendas em diversos pontos da Nova Orla, sendo a maioria delas na Boca da Barra, das 9h30 às 17 horas. O evento acontece todas as sextas, sábados e domingos até dia 13 de fevereiro, com uma programação extensa, com o Festival Frutos da Terra, atividades esportivas, ações de educação ambiental, oficinas de pipas e transmissão de programas ao vivo.

Confira o site especial com a Programação de Verão 2018

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A tenda ‘Inovação’ é a mais energética e o principal ponto desta temporada de Verão. Na Boca da Barra, acontece o Festival Frutos da Terra, Beach Baile da Terceira Idade e muitas outras atividades. Já a tenda ‘Meio Ambiente’,  instalada no gramado da Nova Orla do Centro, são promovidas ações como limpeza de praias, passeio ciclístico, caminhada ecológica e coleta seletiva de resíduos.

A tenda ‘Esporte e Saúde’ é lotada de atividades esportivas como beach soccer, beach vôlei, frescobol, futevôlei, slackline, treinamento funcional, ginástica aeróbica, aulas de zumba e body combat. Já o espaço de ‘Cultura e Lazer’ oferece oficinas de pipas, contação de histórias, pintura facial, gibiteca e apresentações circenses e de mágica.

Além delas, a tenda ‘Lúdica’ promete ser a mais badalada deste Verão. Entre as atividades estão: pintando o 7, produção de brinquedos com materiais reciclados, varal maluco – gincanas e atividades com bexiga, recriando, recreativa – atividades com desenhos, pintura, jogos e la vem história – contação.

As atividades são realizadas com o apoio das Secretarias Estaduais de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação; e de Meio Ambiente.


Palavras-chave: , , , ,