Serviços
acessibilidade



Publicado em: 03/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19
[email protected]

Ara Ketu e Mika7 vão aumentar a temperatura do Verão na Micareta Pé na Areia neste domingo

PROGRAMAÇÃO - Shows prometem animar quem estiver passando pela Praia dos Sonhos no primeiro fim de semana de janeiro



Grandes nomes do cenário axé music estão confirmados para a Micareta Pé na Areia

Compartilhar:

O clima de Itanhaém é de pura folia fora de época. Isso porque grandes nomes do cenário axé music estão confirmados para a Micareta Pé na Areia, que levará neste domingo (7), a partir das 17 horas, para a Praia dos Sonhos, grandes bandas como Ara Ketu e Mika7. Os shows prometem animar quem passar pelo local, consolidando-se como uma das principais programações do calendário de Verão 2018.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O show será aberto pela banda de axé Mika7, que tem experiência em micaretas e já dividiu o palco com grandes nomes da música como Asa de Águia, Chiclete com Banana, Timbalada, Claudia Leitte, Jammil e Uma Noites, Capital Inicial, Ara Ketu, Cheiro de Amor, Tihuana, Jeito Moleque, Inimigos da HP, Jair Rodrigues, Banda Eva, Natiruts, entre outros artistas nacionais.

Já a banda Ara Ketu será a última a subir ao palco e fechará com chave de ouro as apresentações da Micareta Pé na Areia. O grupo baiano, formado há mais de 25 anos, já emplacou vários sucessos, entre eles ‘Ara Ketu bom demais’, ‘Mal acostumada’, ‘Pipoca’ e ‘Cobertor’.


Palavras-chave: , , ,