Publicado em: 04/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

ETEC de Itanhaém está com inscrições para processo seletivo para docentes

OPORTUNIDADE - Vagas são direcionadas aos profissionais que atuarão no Ensino Médio e em cursos técnicos da unidade

O candidato tem até quinta-feira (18) para comparecer à instituição

A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itanhaém está com inscrições para processo seletivo visando a formação de cadastro de professores para contratação temporária. O candidato tem até quinta-feira (18) para comparecer à instituição, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, na Avenida José Batista Campos, 1.431, Anchieta. Os candidatos devem levar cópia e original do RG e diploma de conclusão do curso.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As vagas são direcionadas aos docentes que irão atuar nos cursos de Ensino Técnico Integrado ao Médio (ETIM) e em Cursos Técnicos da unidade. No processo 158/01/2017, estão listados os seguintes componentes curriculares: Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Sociologia; Matemática; História; Práticas em Química Ambiental; Química; Artes; Física e Filosofia.

Já o segundo processo 158/02/2017 abrange Gestão, Qualidade e Impacto Ambiental; Dinâmica dos Sistemas; Sistema de Tratamento de Águas e Resíduos; Práticas em Ciências da Terra; Uso, Ocupação e Conservação do Solo I; Tecnologia de Processos; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Gestão Empreendedora e Inovação.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3426-4926 e 3427-1601 ou pelo e-mail [email protected].

Palavras-chave: , ,