Serviços
acessibilidade



Publicado em: 08/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19
[email protected]

Festival Frutos da Terra dá continuidade aos shows de artistas da região a partir desta sexta

MÚSICA - Programação seguirá todas sextas, sábados e domingos até o Carnaval



Objetivo é divulgar e reconhecer grandes artistas e bandas do Município

Compartilhar:

Samba, rock, reggae e música instrumental são os gêneros desta semana do tradicional Festival Frutos da Terra. A programação, que iniciou no dia 1º, terá continuidade com apresentações de artistas da região a partir de sexta-feira  (12)  até domingo (14), sempre a partir das 20 horas. O palco está montado em frente à Nova Orla (Boca da Barra – próximo à #Itanhaém). O objetivo é divulgar e reconhecer grandes artistas e bandas do Município.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Festival Frutos da Terra de quarta (3)

Festival Frutos da Terra de quinta (4)

Festival Frutos da Terra de sexta (5)

Festival Frutos da Terra de sábado (6)

Confira o site especial com a Programação de Verão 2018

Na sexta-feira (12), às 20 horas, o público será embalado pelo rock clássico de Débora & Tassinho. Mais tarde, às 22 horas, o mesmo gênero musical ganha vida na voz da banda Quatro Cilindros. No sábado (13), a primeira a se apresentar é a banda de reggae Reefbreak. Em seguida, às 22 horas, dando continuidade às apresentações sobe ao palco a banda Inaya Guetto. Nestes dias, trechos da Avenida Presidente Vargas e da Rua Capitão Mendes serão interditados duas horas antes do evento.

As três últimas atrações do Festival estão confirmadas para domingo (14). Às 19 horas, Gran Finale Trio apresentará o melhor da música instrumental. Já às 20 horas, o Samba da Pedra promete animar quem estiver no local. E para encerrar, às 22 horas, o Samba Choro Caiçara fechará com chave de ouro a programação desta semana.


Palavras-chave: , , ,