Serviços
acessibilidade



Publicado em: 08/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19
[email protected]

Rock na Boca da Barra: Queen cover nesta sexta

AO VIVO - Banda Classical Queen, cover do conjunto britânico, se apresentará com as principais canções de Freddie Mercury e companhia



Show está marcado para as 22 horas no palco da Estação Criativa - Inovação

Compartilhar:

Os amantes do rock and roll terão uma atração especial nesta sexta-feira (26), no palco montado na Boca da Barra (Estação Criativa – Inovação). A banda Classical Queen, cover do conjunto britânico, se apresentará com as principais canções de Freddie Mercury e companhia. O show está marcado para as 22 horas.

Confira o site especial com a Programação de Verão 2018

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os integrantes são Antonio Lobato (cover do vocalista Freddie Mercury), Fernando Gamba (cover do guitarrista Brian May), Júlio Abrileri (cover do baixista John Deacon) e Anderson Macedo (cover do baterista Roger Taylor). Embora o Queen seja mais conhecido pela voz de Mercury, a banda cover lista todos os integrantes também como vocalistas.

O grupo foi montado em 2004 e já se apresentou em casas noturnas, teatros, cruzeiros e até mesmo resorts. O intuito do grupo é de recriar musicalmente e visualmente a performance da banda original, conhecida justamente pelo vasto repertório e pelos shows com muita energia. Em Itanhaém, o setlist será composto pelos principais sucessos, entre os quais podem ser citados “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “We Are The Champions”, “Love of my Life”, “Don’t Stop Me Now” e “I Want to Break Free”.

ORIGINAL – Formado em 1970, o Queen logo alcançou reconhecimento internacional. Já nas apresentações ao vivo, uma marca registrada do grupo, destaques para o Rock in Rio de 1985 e uma série de shows no antigo estádio de Wembley, em Londres. Após o falecimento de Mercury em 1991, vítima de broncopneumonia (em consequência de AIDS), e a aposentadoria de Deacon em 1995, Taylor e May continuaram em parceria com outros vocalistas. No Rock in Rio de 2015, o Queen se apresentou com o cantor americano Adam Lambert.


Palavras-chave: , , , ,