Serviços
acessibilidade



Publicado em: 09/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19
[email protected]

Boletim Oficial destaca o Verão; músicos da região esquentam a programação

COMUNICAÇÃO - Resultado do Concurso Público da Câmara de Itanhaém também está entre as principais notícias



Destaque do Boletim 469 vai para a programação de Verão

Compartilhar:

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (9) a programação de Verão 2018, que reúne diversas atividades, como o Festival Frutos da Terra – com músicos da região -, tendas temáticas, ações ambientais, eventos esportivos e passeios turísticos. Além disso, o resultado do Concurso Público da Câmara de Itanhaém está disponível ao público por meio de um suplemento.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Confira o site especial com a Programação de Verão 2018

Neste Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como o Esporte na Estação (pág. 2); Projeto ‘Estação Criativa’ leva atividades recreativas às praias (pág. 4); Ações do Verão no clima: Campanha em quiosques será lançada na quinta (pág. 5); Roda SP (pág. 9); e CETPI abre inscrições para cursos profissionalizantes a partir do dia 22 (pág. 13).

Além disso, há ainda a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-469/. Já o suplemento pode ser acessado em: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-469-encarte/.


Palavras-chave: , , ,