Publicado em: 09/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

Câmara de Itanhaém divulga resultado das provas do concurso público

LEGISLATIVO - Foram habilitados todos os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 50,00

Lista completa pode ser conferida no Boletim Oficial nº 469, publicado nesta terça-feira (9)

A Câmara Municipal de Itanhaém divulga nesta terça-feira (9) o resultado das provas objetivas do concurso público para funções em nível Fundamental, Médio e Superior. No total, são 11 vagas em quatro cargos distintos. Foram habilitados, em ordem alfabética, todos os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 50,00.

Confira o resultado das provas

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A lista completa pode ser conferida no site oficial da Câmara de Itanhaém; no Boletim Oficial nº 469, publicado nesta terça-feira (9); e no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

No caso do cargo de Motorista, haverá ainda prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, com data e hora a serem divulgadas em breve. Além do resultado das provas objetivas, também foram divulgados o resultado dos recursos contra o gabarito e a alteração no gabarito para o cargo de Auxiliar Legislativo.

CARGOS – O concurso contempla os seguintes cargos: Agente de Manutenção e Zeladoria (2 vagas – nível Fundamental – R$ 1.404,00), Motorista (1 vaga – Ensino Fundamental – R$ 1.557,00), auxiliar legislativo (7 vagas – Ensino Médio – R$ 2.334,00) e Controlador interno (1 vaga – Superior em direito e/ou contabilidade e/ou economia e/ou administração – R$ 4.666,00).

Palavras-chave: , , ,