Publicado em: 12/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

Univesp divulga locais de prova do Vestibular 2018; exame será neste domingo

UNIVERSIDADE PÚBLICA - Na Cidade, serão 50 vagas em cada um dos quatro cursos: engenharias de produção e computação; e licenciaturas em pedagogia e matemática

O candidato poderá conferir data, hora, local e sala de realização das provas no site da Vunesp, responsável pela seleção

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou, no dia 12, os locais das provas do Vestibular do 1º semestre de 2018. Os exames serão realizados em todo o Estado de São Paulo no dia 21 de janeiro (domingo), às 14 horas. O candidato poderá conferir o local e a sala de realização das provas no site da Vunesp (www.vunesp.com.br/uvsp1703), responsável pela seleção.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Não haverá envio da convocação pelos Correios, por e-mail ou por quaisquer outros meios. Informações também podem ser obtidas pela Central de Teleatendimento – Disque Vunesp: (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 às 20 horas.

O exame será composto por uma redação e 60 questões de múltipla escolha nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.

Com Ensino Superior gratuito e à distância, em Itanhaém são oferecidas 50 vagas em cada um dos quatro cursos, totalizando 200 alunos: Engenharias de Produção e de Computação (cinco anos de duração cada); e licenciaturas em Pedagogia e em Matemática (quatro anos).

UNIVESP – Criada em 2012 como Fundação, a Univesp é uma Instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação (MEC).

Os polos são os espaços físicos nos municípios. Eles oferecem a infraestrutura necessária (computadores, impressoras e acesso à internet) para o estudante participar das atividades da universidade como provas, discussões em grupo e dos trabalhos orientados por tutores. Os cursos serão ministrados por renomados professores de faculdades do porte da USP, Unicamp e Unesp.

Palavras-chave: , , , ,