Publicado em: 15/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

Estão abertas as inscrições do cadastro e recadastro do transporte universitário

CONDUÇÃO - Os interessados devem preencher ficha on-line no site da Prefeitura, se inscrever em uma das entidades estudantis do Município e comparecer ao CMTECE

Os estudantes universitários de Itanhaém podem realizar o cadastro e o recadastro do transporte universitário. Para isso, é necessário preencher a ficha on-line que está disponibilizada no site da Prefeitura. Após a inscrição online, o aluno deve se inscrever em uma das entidades cadastradas no Município e, comparecer no prazo de até cinco dias, das 9 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Ficha On-line – Cadastro e Recadastro

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para cadastro e recadastro, os alunos deverão estar munidos dos seguintes documentos originais e cópias: ficha preenchida e impressa; cópia do RG e CPF ou CNH; comprovante de residência atualizado; declaração/comprovante de matrícula ou boleto pago; e cópia do contrato com entidade filiada.

Caso o aluno tenha aulas aos sábados, deverá trazer uma declaração da faculdade constando a grade curricular com aulas aos sábados. Aluno do ProUni deverá trazer ainda declaração ou cópia do contrato. Além disso, os estudantes do Fies deverão estar munidos do aditamento.

O cadastro deve ser feito até dia 15 de março e só será válido para estudantes residentes em Itanhaém regularmente matriculados e que estejam frequentando cursos de educação superior ou de educação profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nos municípios de Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos, desde que o curso não seja oferecido por instituição de ensino localizada em Itanhaém.

Entidades estudantis de Itanhaém:

Força Universitária de Itanhaém (FUI)

Avenida Rui Barbosa, 688, sala 2 – Centro

Grêmio Municipal

Avenida Gentil Peres, 270 – Cesp

União Estudantil da Baixada Santista (UEBS)

Avenida João Batista Leal, 45 sala 03 – Centro

Palavras-chave: , , , ,