comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
Boletim Oficial destaca mutirão de limpeza nas praias
COMUNICAÇÃO - Além disso, a programação do fim de semana com o Festival Frutos da Terra e a Família Super Show agitará a Boca da Barra

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca, na edição desta terça-feira (16), as ações de Verão que acontecerão nesta semana. O mutirão de limpeza da praia do Centro no próximo sábado (20) é um dos destaques, além de música e diversão com o Festival Frutos da Terra, em todo o fim de semana, e a Família Super Show, já no domingo (21), ambos na Boca da Barra.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Neste Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como: Instituto Butantan realizará palestra sobre serpentes (pág. 2); Travessia Harry Forssell movimenta o último fim de semana de janeiro (pág. 6); 13º festival Regado a Reggae (pág. 8); Concurso do Tribunal de Justiça tem vagas para Itanhaém (pág. 10) e Saúde: mutirão de combate ao Aedes aegypti acontece no sábado (pág. 15).
Confira também os atos do Poder Executivo e Legislativo na versão online. Clique no link a seguir: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-470/.
Palavras-chave: boletim oficial, destaques, limpeza, mutirão, programação, verão
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
08/08/2022
Itanhaém inicia Campanha de Multivacinação e contra Poliomielite -
06/08/2022
Turismo realiza capacitação de agentes, funcionários e novos GCMs -
05/08/2022
Unidade Móvel Itinerante oferece serviços gratuitos na Praça do Suarão -
05/08/2022
Copa Itanhaense de Breaking acontece neste domingo (7) no Teatro Eva Wilma -
05/08/2022
Inscrições para o curso Padaria Artesanal do Fundo Social estão abertas