Publicado em: 24/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Casa da Música disponibiliza vagas para Oficinas Culturais nesta quinta

AULAS - Interessados deverão estar munidos de cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3x4

Seis opções de cursos ainda estão disponíveis

A Casa da Música Antônio Bruno Zwarg disponibiliza, nesta semana, inscrições para as Oficinas Culturais do 1º semestre de 2018, com 11 opções de cursos. As modalidades culturais oferecidas nesta quinta-feira (1º) são trompete, flugel, euphonium, trompa, trombone e percussão. O local estará aberto das 8 às 17 horas, na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, no Belas Artes. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para se inscrever, os interessados deverão levar os seguintes documentos: cópias do RG, do comprovante de residência, uma foto 3×4 e 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar). Mais informações pelo telefone (13) 3427-1052.

Confira o cronograma abaixo com os cursos disponíveis:

QUINTA (01/02)

Trompete, trompa, trombone, flugel e euphonium – 5 vagas para cada oficina (a partir de 10 anos);

Percussão – 10 vagas (a partir de 10 anos).

Palavras-chave: ,