Publicado em: 24/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Aprovados no concurso público para Auxiliar Escolar devem comparecer à Prefeitura nesta quinta

POSSE - Candidatos classificados dos números 76 até o 109 deverão se encaminhar ao Departamento de Recursos Humanos impreterivelmente no dia 15

A Prefeitura de Itanhaém está convocando os aprovados no Concurso Público 01/2017 para o cargo de Auxiliar Escolar para a Ciência da Convocação e posterior entrega da documentação exigida e nomeação do cargo. Os candidatos classificados entre os números 76 e 109 deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos impreterivelmente no dia 15 de fevereiro (quinta-feira).

Confira o edital de convocação

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Primeiramente, os candidatos deverão comparecer ao Paço Municipal Anchieta (Avenida Washington Luiz, 75 – Centro), das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, para assinar a Ciência da Convocação. Após esta etapa, o candidato deverá efetuar a entrega integral da documentação exigida e os resultados dos exames médicos num prazo máximo de 30 dias corridos a partir da convocação (até 16 de março de 2018).

O não comparecimento na data estabelecida para a Ciência da Convocação (15 de fevereiro) ou de qualquer uma das exigências discriminadas no capítulo 15 do Edital 001/2017 acarretará na perda do direito de nomeação. Toda a documentação exigida está elencada no capítulo 15.5.

Palavras-chave: , , ,