Serviços
acessibilidade



Publicado em: 25/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15
[email protected]

Palestra para professores acontecerá nesta quinta no Suarão

EVENTO - Profissionais da Rede Municipal estão convidados para o evento, e devem fazer inscrição pela internet



Júlio Furtado já ministrou mais de 1.900 palestras e cursos para professores e gestores escolares (Foto: Divulgação)

Compartilhar:

Na próxima quinta-feira (1º), será realizada a abertura do ano letivo da Rede Municipal de Ensino. Toda a equipe gestora e os professores da rede estão convidados para o evento, que começa às 18 horas (credenciamento), e terá a palestra “A construção de vínculos na sala de aula”, de Júlio Furtado. A sede foi alterada para o Espaço Cultural Suarão, que fica na Praça Nossa Senhora do Sion, 67.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os participantes devem se inscrever previamente pelo link http://online.itanhaem.sp.gov.br:8091/, preenchendo o formulário com RC/Matrícula, CPF, e-mail e telefone. Entre os temas que serão abordados, estão: olhar inclusivo, componentes do “amor pedagógico”, vínculos e alteridade, aprendizagem e interação social, mediação relacional na sala de aula e como criar vínculos com as gerações Y e Z.

PALESTRANTE – Júlio Furtado já ministrou mais de 1.900 palestras e cursos para professores e gestores escolares, passando por aproximadamente 1.000 cidades no país. Ele é professor universitário, graduado em Geografia, Pedagogia e Psicologia, além de Pós-graduado em Orientação Educacional, Gestalt-terapia e Dinâmica de grupo. Especialista em Programação Neurolinguística, é diplomado em Psicopedagogia e doutor em Ciências da Educação pela Universidade de Havana (Cuba), mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).


Palavras-chave: , , , , , ,