Publicado em: 30/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Divulgada classificação prévia do concurso público para Ensino Médio e Superior

RESULTADO - Foram habilitados, em ordem alfabética, todos os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 50,00

As listas completas podem ser conferidas no Site Oficial e no Boletim Oficial nº 472, publicado nesta terça-feira (30)

A Prefeitura de Itanhaém divulgou, nesta terça-feira (30), o resultado das provas objetivas e a classificação prévia do Concurso Público nº 02/2017 para 65 funções em Ensino Médio e Superior. Foram habilitados, em ordem alfabética, todos os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 50,00.

Confira a classificação prévia

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As listas completas podem ser conferidas no Site Oficial da Prefeitura de Itanhaém; no Boletim Oficial nº 472, publicado nesta terça-feira (30); e no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

O prazo para interposição de recurso será de três dias úteis, contados a partir da data da divulgação ou do fato que lhe deu origem, por meio da página do concurso no site da Vunesp. As convocações e outras informações também serão divulgadas no Boletim Oficial e no site da Prefeitura, sendo de responsabilidade do candidato acompanhá-las.

Palavras-chave: , , ,