Serviços
acessibilidade



Publicado em: 31/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:17
[email protected]

14ª Festa do Peão já começou; confira a programação até sábado

SHOWS - Nesta sexta-feira (20) quem sobe ao palco é a cantora Anitta



Arena será montada na Avenida Ary Carneiro Saraiva, 1.900, no bairro Savoy, Estrada Padre Manoel da Nóbrega

Compartilhar:

A 14ª Festa do Peão de Itanhaém começou com grande sucesso: já passaram pela arena a cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa. Hoje (20), a cantora Anitta, promete agitar a multidão com seus maiores sucessos. A programação do rodeio termina no sábado (21), com a apresentação do cantor Péricles, como parte das comemorações do aniversário de 486 anos da fundação de Itanhaém. Os portões abrem, em todos os dias, às 19 horas; o rodeio começa às 21 horas e as atrações musicais sobem no palco às 23h30.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A arena foi montada em novo endereço: Avenida Ary Carneiro Saraiva, 1.900, no bairro Savoy, Estrada Padre Manoel da Nóbrega, km 323,8, na pista leste, próxima ao Viaduto José Gomes dos Santos (entrada da Colônia de Cabos e Soldados).

Uma das artistas que mais bombam na internet, com vídeos que alcançaram a marca de 3 bilhões de visualizações, a cantora Marília Mendonça abriu os shows da Festa do Peão na quarta-feira (18). Na quinta-feira (19) foi a vez da dupla Maiara & Maraisa, um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja, subir ao palco para cantar grandes sucessos.

Dona dos hits ‘Show das Poderosas’, ‘Meiga e Abusada’, ‘Bang’, ‘Essa Mina é Louca’, a cantora Anitta é a atração desta sexta-feira (20), a partir das 23h30, na arena de shows.  Além de sucessos nacionais, a artista tem mirado a indústria internacional com canções que não saem da cabeça, como ‘Downtown’, produzido com J Balvin; ‘Is That For Me’, Alesso; ‘Paradinha’, entre outros.

Para encerrar as apresentações, em comemoração ao aniversário de Itanhaém, o show da noite de sábado (21), a partir das 23h30, será do cantor e compositor Péricles. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) que pode ser trocado, até sexta, das 9 às 11 e das 13 às 16 horas, no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro.

Apaixonado por samba, o artista fez parte de diversos grupos até que, em 1986, integrou o Exaltasamba, do qual foi um dos fundadores. O cantor e compositor, durante os 26 anos da banda, lançou 15 CDs, quatro DVDs, teve mais de 15 milhões de discos vendidos, e viajou com seus shows por todo o Brasil.

Em 2012, Péricles iniciou sua carreira solo e gravou o CD e DVD Sensações. Na mesma época, esbanjou carisma e simpatia no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo). Na TV, Péricles participou do elenco do programa Esquenta, da Rede Globo. Em 2013, após sucesso solo, o cantor lançou seu segundo álbum, quando prestou homenagem ao pagode dos anos 90.

APRESENTAÇÕES – Logo após o encerramento dos shows principais, o público também poderá apreciar outras atrações no segundo palco. São eles: Yuri & Donato, na sexta-feira (20), e Gustavo Moura & Rafael, no sábado (21). No primeiro dia, Camila Mozzi e Denilson agitaram o público no mesmo local.

NA INTERNET – As entradas para a 14ª Festa do Peão já estão à venda. Os ingressos podem ser adquiridos no site Alô Ingressos, com passaportes para todos os dias ou individuais. Informações sobre os camarotes empresariais pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.festadopeaoitanhaem.com.br.


Palavras-chave: , , , , ,