Serviços
acessibilidade



Publicado em: 05/02/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15
[email protected]

Melhorias à população: obras da Nova Orla avançam para os bairros

TURISMO - Iniciativa transformou a realidade do Centro da Cidade e agora está avançando para regiões como Praia dos Sonhos, Satélite e Nova Itanhaém



Com a iniciativa, as obras já se estendem por 4,3 km de extensão

Compartilhar:

A Nova Orla transformou a realidade do Centro da Cidade. O local se tornou um novo point de turismo, esporte e lazer. Agora, o empreendimento está avançando para os bairros, valorizando os imóveis e elevando a qualidade de vida da população. Finalizadas na Praia dos Sonhos, as obras agora avançam para o Satélite, Guarda Civil e Nova Itanhaém.

Confira as fotos

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os pontos turísticos estão recebendo calçadão com lajotas retangulares, iluminação ornamental e bancos, ganhando aspecto semelhante à Nova Orla do Centro. Com a iniciativa, as obras já se estendem por 4,3 km de extensão.

Iniciada recentemente, está a urbanização do trecho na Nova Itanhaém, entre as ruas Yberaba e Araribóia. Já licitada e, que iniciará os trabalhos em breve, também será remodelada a parte entre as ruas Olímpia e Armênia, no bairro do Satélite.

Outro trecho em andamento compreende o bairro da Guarda Civil, na altura da Rua David Longo até a Avenida Walter Miranda, com cerca de 650 metros de extensão. Neste local, já foram executados serviços de drenagem e pavimentação, e ainda haverá as instalações de nova calçada, iluminação e bancos.

PRAIA DOS SONHOS – Com os trabalhos de reurbanização finalizados, a Praia dos Sonhos é tradicionalmente um dos mais movimentados pontos turísticos da Cidade. A Avenida Vicente de Carvalho recebeu nova pavimentação asfáltica, calçadão e postes ornamentais. A principal novidade é a ciclovia em toda a extensão da praia.


Palavras-chave: , , , ,