Publicado em: 06/02/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Corrida Happy Hour Run & Fun é realizada no Cibratel

ESPORTE - Além do lazer, foram definidos também os campeões das categorias de 4 e 8 km, tanto no masculino quanto no feminino

Os três primeiros colocados de cada prova, tanto no geral quanto por faixa etária, receberão troféus

Esporte e diversão caminham lado a lado, certo? Com essa ideia, no último sábado (24), aconteceu a Happy Hour Run & Fun na orla da praia do Cibratel, que promoveu uma confraternização entre os atletas ao término da atividade. Mas além do lazer, foram definidos também os campeões das categorias de 4 e 8 km, tanto no masculino quanto no feminino. A organização foi da TH5 Eventos, com apoio da Prefeitura de Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os campeões foram Caroline Oliveira Gomes (4 km feminino), Gisele Rocha de Oliveira (8 km feminino), Cleiton Gomes (4 km masculino) e Ednaldo José da Silva (8 km masculino). A prova foi realizada na Avenida Mário Covas, com o ponto de largada e chegada na altura do número 300, próximo ao Corpo de Bombeiros. Antes da largada, os inscritos receberam um kit com camiseta, sacola, medalha, lanche, numeral e chip.

As próximas etapas da competição estão marcadas para Peruíbe (26 de maio), Guarujá (25 de agosto) e Bertioga (24 de novembro). Além disso, no dia 23 de setembro, Itanhaém receberá outra prova dos mesmos organizadores: o Circuito InterPraias Litoral Sul, com corridas de 5, 10 e 21 quilômetros. Os participantes desta prova ganharão bônus na pontuação do Happy Hour Run & Fun.

Palavras-chave: , ,