[email protected]
Marchinhas e sucessos do passado embalam o Carnaretrô
FOLIA - Os clássicos serão apresentados no Carnaretrô pela banda Sete Mares, das 18 às 19h30
O tempo áureo dos bailes de Carnaval está de volta. Pelo menos por alguns dias, na Estação Criativa Inovação, que está montada na Boca da Barra, entre sexta (9) e terça (13). Os clássicos da folia serão apresentados no Carnaretrô pela banda Sete Mares, das 18 horas às 19h30. A participação é gratuita e todos os públicos são bem-vindos.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
O conjunto se reúne especificamente para tocar em Carnavais, uma vez que seus integrantes fazem parte de outras bandas no decorrer do ano. São eles: Dione (vocalista), Israel (bateria), Antônio Cestari (baixo), Wilson Ramos (guitarra), Anderson (violão elétrico), Sérgio Almeida (saxofone), Edmilson Reis (trombone) e Paulo Pellegrini (trompete).
Sobre a edição 2018 do Carnaretrô, o grupo prepara um conteúdo especial: “Será uma espécie de matinê, até por conta do horário. Apresentaremos diversas marchinhas de Carnaval, também como forma de atrair o público de meia idade. Também iremos misturar um pouco de frevo no repertório, que sempre faz sucesso”, disse Paulo Pellegrini.
A banda se apresenta há aproximadamente cinco Carnavais, geralmente em blocos. Vale lembrar que, também de sexta (9) a terça (13), o CarnaKids acontecerá também no palco da Boca da Barra, só que mais cedo – das 16 às 17h30. Você pode conferir a programação completa, também dos bairros, clicando aqui.
Palavras-chave: carnaretro, carnaval, folia, marchinha
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
22/11/2024
Equipe de voleibol de Itanhaém realiza seletiva -
22/11/2024
Aeroporto de Itanhaém recebe evento de aviação no dia 7 de dezembro -
22/11/2024
Itanhaém celebra Natal com Presépio de Areia -
22/11/2024
Festa da Padroeira contará com quermesse, missas e novena -
22/11/2024
EM Maria do Carmo de Abreu Sodré recebe menção honrosa em prêmio nacional