Publicado em: 19/02/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Sebrae Aqui realiza oficina gratuita nesta segunda sobre como começar um empreendimento

OFICINA - Pessoas físicas e jurídicas poderão participar do evento que reúne orientações e dicas para começar bem um investimento

Inscrições devem ser feitas no posto do Sebrae Aqui ou pelo site da ACAI

O Sebrae Aqui realizará uma oficina na segunda-feira (26), às 14 horas, com o tema “Começar Bem”, que vai dar orientações a quem está iniciando um empreendimento e aos que pretendem estruturar seu negócio. A oficina é gratuita, com vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas no posto do Sebrae Aqui (Avenida Washington Luiz, 75 – Centro, bloco 3, salas 60 e 62) ou pelo site www.acai-itanhaem.com.br, clique em eventos e preencha o formulário completo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A iniciativa é voltada tanto a pessoas físicas quanto jurídicas e será realizada na Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro. Empreender com precisão é necessário para crescer com autonomia e habilidade. Com a oficina do Sebrae Aqui, o empreendedor poderá saber o passo a passo para começar bem. As orientações envolvem palestras, cursos e ferramentas para expandir um empreendimento.

O Sebrae Aqui do Município está com o calendário repleto de oficinas para realizar ao longo do ano, instruindo e agregando conhecimento aos empreendedores. A oficina “Começar Bem” é uma realização do Sebrae Aqui com apoio da Prefeitura de Itanhaém e ACAI.

SEBRAE AQUI ­– É uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a unidade regional do Sebrae e a ACAI. Para mais informações: (13) 3426-2000.

Palavras-chave: , , , ,