[email protected]
Boletim Oficial destaca facilidades em renegociar débitos com a Prefeitura
COMUNICAÇÃO - Veja também a convocação para as provas de títulos do concurso nº 02/2017

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém desta terça-feira (20) traz a regularização da Dívida Ativa. Outro destaque é a prorrogação da campanha contra a febre amarela, Sebrae Aqui realiza na segunda-feira (26) oficina sobre como começar um empreendimento. Veja também a convocação para as provas de títulos do concurso nº 02/2017.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Neste Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como: Píer do Guaraú está de cara nova (pág. 3); Professor se destaca pelas atividades promovidas na Educação Infantil (pág. 4); Aprenda sobre o manejo de arborização urbana (pág. 5); Prefeitura realiza Audiência Pública da Saúde nesta sexta (pág. 6); Corrida Happy Hour Run & Fun movimenta o Cibratel no sábado (pág. 8).
Confira também os atos do Poder Executivo e Legislativo na versão on-line. Clique no link a seguir: Boletim Oficial 474.
Palavras-chave: boletim oficial, destaques, dívida ativa, edital, febre amarela
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
15/05/2025
Prefeitura inicia obras de extensão da Orla do Jardim Suarão -
15/05/2025
Inscrições abertas para 1º Festival de Música da Juventude de Itanhaém -
15/05/2025
Definidos os finalistas do Concurso Ave Símbolo de Itanhaém -
14/05/2025
Rally a Pé acontece em Itanhaém no próximo domingo (18) -
14/05/2025
Reunindo fiéis, Folia do Rio Acima acontece neste domingo (18)