Publicado em: 20/02/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Candidatos do Concurso Público realizam prova de títulos no domingo

OPORTUNIDADE - A etapa é para os cargos de Professor de Creche, Professor de Educação Básica III

A apresentação dos títulos acontece na EE Benedito Calixto, na Avenida Rui Barbosa, 180, no Centro

A Prefeitura de Itanhaém convoca os candidatos do Concurso Público nº 02/2017 para realizar a prova de títulos no domingo (4), na EE Benedito Calixto (Avenida Rui Barbosa, 180 – Centro). A etapa é para os cargos de Professor de Creche, Professor de Educação Básica III (nas disciplinas de Ciências, Geografia, História e Língua Portuguesa) e Professor de Educação Especial (Deficiência Mental e Deficiência Visual).

Confira o edital de convocação

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os documentos (diploma devidamente registrado ou certificado/declaração de conclusão de curso e histórico escolar) deverão ser entregues em cópias reprográficas, além do original que serão devolvidos. Os candidatos devem ficar atentos aos horários estabelecidos para o comparecimento à unidade. Não serão aceitos títulos entregues fora do local, data e horário, nem a complementação ou a substituição, a qualquer tempo, de títulos já entregues. Quem não comparecer a essa prova será considerado ausente, porém, não será eliminado do Concurso.

Concorrerem à prova de títulos somente os candidatos que tenham obtido, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) de acertos na prova objetiva. A pontuação final dos candidatos habilitados corresponderá à nota obtida na prova objetiva, mais a pontuação dos títulos para os cargos de Professor.

Confira a lista dos aprovados no Boletim Oficial nº 474, publicado no dia 20. Mais informações e as exigências estabelecidas do Concurso Público estão no Capítulo 7 do Edital 02/2017.

Palavras-chave: , , , ,