Serviços
acessibilidade



Publicado em: 22/02/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15
[email protected]

Seletiva para equipe masculina de futebol acontece somente nesta quinta

ESPORTE - Objetivo é formar equipes para os Jogos Abertos da Juventude e também Jogos Regionais



Seletiva será realizada a partir das 19 horas, no Grêmio Municipal de Itanhaém, que fica na Avenida Gentil Peres, 270, Umuarama

Compartilhar:

Para os jovens que gostam de futebol e querem defender a Cidade em campeonatos, a oportunidade é essa. Nesta quinta-feira (1º), haverá uma seletiva para atletas das categorias sub-18 e sub-20, nascidos entre os anos de 1998 e 2001. A atividade será realizada a partir das 19 horas, no Grêmio Municipal de Itanhaém, que fica na Avenida Gentil Peres, 270, Umuarama.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O objetivo é identificar talentos nesta faixa etária e, posteriormente, formar equipes para os Jogos Abertos da Juventude, em maio, e também para os Jogos Regionais, que acontecerão em Santo André, no mês de julho. Ao todo, serão escolhidos 44 atletas que irão compor as referidas seleções, sendo 22 em cada categoria.

No momento da seletiva, os jogadores devem levar roupa de treino (chuteira society, meião e shorts) e seus documentos pessoais, como RG. Os testes vão avaliar a aptidão física e a qualidade técnica dos candidatos que, depois, participarão de atividades em campo.

“Itanhaém tem um cenário futebolístico muito forte. Nessas categorias (sub-18 e sub-21), muitos jovens já estão competindo entre os adultos no Campeonato Municipal, por exemplo. Queremos juntar os melhores da Cidade e fazer bonito neste ano. Para que isso aconteça, contamos com a presença de todos”, disse o professor Dida Barreiros, que comandará as equipes.

 


Palavras-chave: , , , ,