Publicado em: 09/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:09

Circuito Cultural Paulista abre temporada de 2018 com espetáculo Rebobinando

CULTURA - Evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itanhaém em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e a APAA

Márcio Pial é artista circense, comediante, humorista, dançarino, acrobata e palhaço

Neste sábado (10), o Circuito Cultural Paulista passa por Itanhaém. A primeira atração da temporada é o espetáculo Rebobinando, do artista circense Marcos Pial. A apresentação está marcada para acontecer às 16 horas, na Praça Narciso de Andrade, Centro Histórico. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itanhaém em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O show faz um resgate das memórias da infância de forma divertida. Rebobinando propõe um resgate cultural que, por meio do humor, mostra como a globalização e a revolução tecnológica mudaram a forma de viver no decorrer dos anos. Com quadros bem humorados, que misturam dança, música, circo e improviso, Pial faz a plateia recordar acontecimentos que marcaram a infância, mas que se perderam ao longo dos anos. O show tem linguagem familiar e faz uma fusão entre diversas linguagens artísticas.

Márcio Pial é comediante, humorista, dançarino, acrobata e palhaço, conhecido também por misturar comédia, hip-hop, improviso e acrobacias. Com uma expressão corporal diferenciada, seu espetáculo de comédia foi elogiado pela crítica da Folha de S. Paulo em 2013. Já participou de grandes festivais no Brasil, como Palhaçaria, Circuito Cultural Paulista e Virada Cultural. Márcio também trabalhou com grandes companhias de circo e teatro, além de participações em longas-metragens.

CIRCUITO – Criado em 2007, o Circuito Cultural Paulista tem como finalidade levar a cidades do interior e do litoral do Estado de São Paulo uma programação que proporcione o acesso gratuito à agenda cultural, com apresentações de artistas de diferentes regiões do Brasil.

Palavras-chave: , ,