Publicado em: 09/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:09

Ônibus do Roda SP prorroga passeio pela Baixada Santista até domingo

ROTEIRO - Programa funciona até domingo; ingressos são vendidos no PIT do Centro ou no site (www.rodasp.com.br)

Se escolher Itanhaém como roteiro, você poderá desbravar os principais pontos turísticos, como Cama de Anchieta, Centro Histórico e Convento Nossa Senhora da Conceição

Quer conhecer os pontos turísticos do litoral de São Paulo por um preço único de R$ 10,00? O programa Roda SP, do Governo Estadual, proporciona esta aventura em um ônibus que circula por roteiros históricos das nove cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista até domingo (11), sempre de terça a domingo. O usuário viaja o dia todo com um só ingresso e pode descer em vários trechos do itinerário.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os ingressos podem ser adquiridos no Posto de Informações Turísticas (PIT), na Praça Benedicto Calixto, 19, Centro, das 8 às 13 e das 14 às 17 horas, ou pelo site  (http://www.rodasp.com.br). Se escolher Itanhaém como roteiro, você poderá desbravar os principais pontos turísticos, como Cama de Anchieta, Centro Histórico, Convento Nossa Senhora da Conceição, Museu Conceição de Itanhaém (antiga Casa de Câmara e Cadeia), Igreja Matriz de Sant’Anna, Praias dos Sonhos e dos Pescadores, Casa das Bananadas e a Praça Benedicto Calixto.

Ao todo, 26 veículos, entre ônibus e vans (inclusive com double-deck), farão um roteiro pelos municípios da Baixada Santista: Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Guarujá, Cubatão e Bertioga. O Programa está em sua 7ª edição e tem como objetivo levar turistas a roteiros que permitem conhecer e aproveitar as belezas naturais, patrimônio histórico e cultural, praias e demais atrações da região visitada.

Confira os roteiros para quem quer visitar Itanhaém:

R05 – Embarque em Santos > Destino: Itanhaém e Mongaguá

R06 – Embarque em Santos > Destino: Peruíbe e Itanhaém

R10 – Embarque em São Vicente > Destino: Itanhaém e Peruíbe

R14 – Embarque na Praia Grande > Destino: Itanhaém e Peruíbe

R16 – Embarque em Mongaguá > Destino: Peruíbe e Itanhaém

R22 – Embarque em Cubatão > Destino: Mongaguá e Itanhaém

Confira os roteiros para quem está em Itanhaém e deseja conhecer outras cidades:

R17 – Embarque em Itanhaém > Destino: Santos e São Vicente

R18 – Embarque em Itanhaém > Destino: Guarujá