[email protected]
Região do Oásis recebe mutirão da dengue neste sábado
PREVENÇÃO - A equipe do Departamento de Vigilância e um caminhão estarão no local das 8h30 às 14 horas

A realização de mutirões preventivos é uma das iniciativas da Prefeitura que tem a parceria da população e neste sábado (17), das 8h30 às 14 horas, a equipe do Departamento de Vigilância em Saúde estará no Oásis orientando os moradores quanto ao mosquito transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela. Um caminhão também passará pelas ruas recolhendo materiais que possam acumular água.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook
Durante a ação a equipe de agentes comunitários fará a visita casa a casa, com o intuito de eliminar outros criadouros que estejam presentes nos quintais, bem como dar orientações de como evitar a proliferação do mosquito.
O caminhão passará nas ruas: João Andrade Jr., Rua Seis, Projetada L, Francisco Sanches, Elisa Fornaciari, Manoel Ribeiro dos Santos, Atílio Fonseca, Pascoal Carange, Sebastião Ferreira de Azevedo, José Batista Duarte, Estanislau Gerônimo, José Alves da Silva, finalizando na Avenida Emídio de Souza.
Palavras-chave: aedes agypti, dengue
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
04/08/2025
Fundo Social abre inscrições para nova turma do curso de Padaria Artesanal -
04/08/2025
Itanhaém lança Consulta Pública para aplicação dos recursos do 2º Ciclo da PNAB -
04/08/2025
Itanhaém é representada no Conselho Estadual LGBT+ para o biênio 2025-2027 -
04/08/2025
Itanhaém convida empreendedores rurais a integrar nova rota turística -
01/08/2025
Casa do Artesão abre inscrições para mais de 70 vagas em cursos gratuitos