Publicado em: 19/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Secretários municipais se reúnem para discutir sobre arboviroses

AEDES AEGYPTI - Arboviroses são doenças causadas pelos chamados arbovírus, que incluem o vírus da dengue, zika, chikungunya e febre amarela

Nesta quarta-feira (21), às 13h30, acontece mais uma reunião intersetorial para discutir as arboviroses (doenças causadas pelos chamados arbovírus, que incluem o vírus da dengue, zika, chikungunya e febre amarela). O encontro terá a presença de secretários municipais e de representantes da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Apesar da redução de casos de dengue, zika e chikungunya no Município, o objetivo é mostrar aos gestores como está a situação da febre amarela na Baixada Santista, como o mosquito Aedes aegypti transmite a doença e seu percurso.

Palavras-chave: ,