Publicado em: 20/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Boletim Oficial desta semana destaca histórias de pessoas com síndrome de down

COMUNICAÇÃO - Outro destaque são as inscrições para a formação da nova turma do programa ‘Time do Emprego’

Publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição

Na edição desta terça-feira (20), o Boletim Oficial 478 conta histórias de pessoas com síndrome de down que participam de ações no Centro de Orientação aos Deficientes de Itanhaém (CODI) ou na própria Rede Municipal de Ensino. Além disso, outro destaque são as inscrições para a formação da nova turma do programa Time do Emprego, além da assinatura do convênio de adesão ao programa Internet Para Todos, do Governo Federal, que será implantado na Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias foram destacadas no Boletim 478: Fundo Social abre inscrições para curso de conserto e reformas de roupas (pág. 3); Film Commission: Itanhaém é novamente cenário natural para publicidade (pág. 4); Dia da Água terá ação de conscientização no Paço nesta 5ª feira (pág. 4); Ingressos para o show de aniversário da Cidade começam a ser trocados nesta 6ª feira (pág. 5), Livro “Rota do Sol” terá noite de autógrafos no dia 29 (pág. 8); Sebrae Aqui realiza oficina sobre o Fluxo de Caixa na 4ª feira (pág. 9); e AICAD realiza mutirão de castração para cães e gatos machos dia 29 (pág. 10).

A publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição. Confira a versão on-line no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-478/

Palavras-chave: , ,