Serviços
acessibilidade



Publicado em: 22/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08
[email protected]

Quer participar da seleção para rainha, princesa e miss da Festa do Peão? Inscrição até terça

ATRAÇÃO - A organização do evento escolherá mulheres para desfiles em competições



Para concorrer, a participante terá de morar no litoral, ter no mínimo 18 anos e enviar as informações ao e-mail [email protected]

Compartilhar:

A 14ª edição da Festa do Peão deste ano está com inscrições abertas até terça-feira (27) para eleger a rainha, princesa e miss simpatia do rodeio. A organização do evento vai escolher mulheres para desfiles durante as competições e promover a festa juntamente com os artistas que se apresentarão nas quatro noites.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para concorrer, a participante terá de morar no litoral, ter no mínimo 18 anos e enviar ao e-mail [email protected] duas fotos, uma de corpo inteiro e outra de rosto, com nome, data de nascimento, telefone e endereço completo.

Na primeira fase, 20 concorrentes serão pré-selecionadas pela comissão julgadora para uma entrevista no dia 31 de março. As escolhidas como rainha, 1ª e 2ª princesa e miss simpatia serão reveladas no dia 7 de abril.  A Festa do Peão é o maior rodeio em praia do Brasil e a quarta maior festa country do estado de São Paulo.

FESTA – Este ano, o tradicional evento será de 18 a 21 de abril e levará para a arena do rodeio montada na margem da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, altura do Km 326, no Jardim Cibratel I, nomes como Marília Mendonça, a dupla Maiara & Maraisa, Anitta e Péricles.


Palavras-chave: , , , ,