Publicado em: 27/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Itanhaém será representada em primeira reunião da Ecosol Mulher

EVENTO - Principal objetivo é estabelecer a estratégia inicial e sensibilização para uma agenda feminina na região

Evento acontecerá no auditório do Museu de Pesca, em Santos

Na próxima quinta-feira (29), será realizado o primeiro Ecosol Mulher, evento organizado pelo Fórum de Economia Solidária da Baixada Santista (FESBS) no mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher – que foi no último dia 8. Itanhaém será representada por Thais Muraro, diretora de Agricultura do Município, e Luciana Melo, gestora do Banco de Alimentos. O evento acontecerá no auditório do Museu de Pesca, em Santos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O principal objetivo é estabelecer a estratégia inicial e sensibilização para uma agenda feminina na região, fortalecendo os arranjos produtivos liderados por mulheres. Luciana e Thais fazem parte da comissão organizadora, ao lado de Márcia Reis (Prefeitura de Santos) e Ingrid Cabral Machado (Centro Avançado de Pesquisa do Pescado Marinho/IP).

Na programação, que começa às 13 horas, haverá uma mesa de abertura, apresentações de dança, palestra sobre nutrição e cuidados femininos com Irine Souza e roda de conversa “Sobre ser Mulher: querer e poder fazer”, com a psicóloga Dra. Mayara Vianna. Às 16h30, haverá um debate sobre os temas principais da atividade. Também faz parte do evento a elaboração de um documentário com as representantes dos municípios.

Palavras-chave: , , ,