Publicado em: 27/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Suplemento do Boletim Oficial destaca Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico

DOCUMENTO - Desta forma, a Cidade está pronta para o desenvolvimento do setor, impulsionando a economia, gerando mais empregos e qualidade de vida

O Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico de Itanhaém, aprovado pelo Poder Legislativo, foi publicado no suplemento do Boletim Oficial 479, nesta terça-feira (27). Desta forma, a Cidade está pronta para o desenvolvimento do setor, impulsionando a economia, gerando mais empregos e qualidade de vida.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Com sua implantação, o Município terá melhorias em diferentes setores, entre eles, econômico, cultural, ambiental e turístico, e também quanto à preservação do patrimônio material e imaterial. Além disso, no documento, há também o fortalecimento do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), a formação de novos roteiros e sinalizações turísticas, a criação de um centro de formação de mão de obra, projetos para uma parceria público-privada, além de incluir conteúdos ligados às atividades turísticas na grade curricular das escolas municipais.

Todas as informações referentes ao Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico podem ser acessadas por meio do link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/suplemento-edicao-479/

Palavras-chave: , ,