Publicado em: 28/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:17

Abertas as inscrições para delegados da Conferência Intermunicipal de Educação

CONAE - Interessados deverão imprimir a ficha de inscrição, preencher e entregar até a próxima segunda-feira (2), no CMTECE

Nos dias 6 e 7 de abril, será realizada a Conferência Intermunicipal de Educação da Baixada Santista, evento que culminará na Conferência Nacional (CONAE) e terá como foco a consolidação do Sistema Nacional de Educação e o Plano Nacional de Educação, com monitoramento, avaliação e proposição de políticas públicas sobre o tema. Por conta disso, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes abriu inscrições para a eleição de delegados que representarão a Cidade na edição deste ano.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os interessados deverão imprimir a ficha de inscrição (clique aqui para acessar), preenchê-la e entregá-la até a próxima segunda-feira (2), no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), que fica na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, Centro. O horário é das 8 às 12 e das 13 às 17 horas, aos cuidados das responsáveis Lilian Batalha e Chrystina Magalhães.

Após a entrega das fichas de inscrições, haverá a eleição dos candidatos a delegados na terça-feira (3), às 16 horas, também no CMTECE. A ausência do inscrito acarretará em exclusão da candidatura à vaga. As discussões serão pautadas no documento de referência postulado pelo Fórum Nacional da Educação, em conformidade com a Constituição Federal de 1988, com a Lei 13.005/2014, em consonância com o Decreto de 9 de maio de 2016.

Palavras-chave: , , ,