Publicado em: 28/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

É hora do chocolate! Alunos da Rede Municipal ganham ovos de Páscoa

PRESENTE - 18.900 unidades foram distribuídas nesta semana, incluindo para os estudantes que têm restrições

Na EM Leonor Mendes de Barros, por exemplo, a entrega agitou as crianças

Na época da Páscoa, a criançada fica toda empolgada. Afinal de contas, é tempo de comer os tradicionais ovos de chocolate, sendo que os supermercados e lojas especializadas ficam abarrotados com esses produtos. Em Itanhaém, alunos da Rede Municipal já puderam levar pelo menos um presente para casa, uma vez que 18.900 unidades foram distribuídas nesta semana.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

E o famoso “Coelhinho” tomou cuidado com aqueles que não podem consumir qualquer produto. Os 97 estudantes que têm restrições, como intolerância à lactose e glúten ou alergia a cacau, açúcar e corante, puderam levar chocolates com suas respectivas especificações para casado.

Na EM Leonor Mendes de Barros, por exemplo, a entrega agitou as crianças, que aguardaram ansiosamente pelo presente. Mas se engana quem pensa que é só isso. “Eles têm uma série de atividades que trabalham a parte pedagógica, incluindo brincadeiras que estimulam a coordenação motora e a agilidade. Sem dúvida, é uma data muito aguardada por todos”, disse a coordenadora, Cristiane Silva Santana Pereira.

Palavras-chave: , , , ,