Publicado em: 09/04/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Câmara realiza Sessão Solene em homenagem aos 486 anos de Itanhaém

SOLENIDADE - Durante a solenidade, os vereadores entregarão o título de Cidadão Itanhaense para dez munícipes ilustres

Espaço Cultural Suarão fica na Praça Nossa Senhora do Sion, 54, no Suarão

Itanhaém completa 486 anos de fundação no próximo dia 22 de abril e contará com uma extensa programação de eventos. E para comemorar o aniversário da segunda Cidade mais antiga do país, a Câmara Municipal de Itanhaém realiza na próxima terça-feira (17), às 18 horas, no Espaço Cultural Suarão, a Sessão Solene em homenagem ao Município.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Durante a solenidade, os vereadores entregarão o título de Cidadão Itanhaense para dez munícipes ilustres que prestaram relevantes serviços à comunidade e contribuíram para o desenvolvimento da Cidade.

Além das dez personalidades, haverá uma homenagem especial na entrega da 2ª Comenda Martim Afonso de Sousa, que será oferecida ao atual prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes. Ano passado, quem recebeu a homenagem foi o prefeito de Itanhaém por dois mandatos (1973-1977 e 2001-2004), Orlando Bifulco Sobrinho, destacando sua contribuição para o desenvolvimento da Cidade. O Espaço Cultural Suarão fica na Praça Nossa Senhora do Sion, 54, no Suarão.

Os homenageados deste ano são:

Cássio Dutra de Assis e Silva – homenageado pelo vereador Peterson Gonzaga

Claudia Santos Alves de Almeida – Naldo do Bodeguita