Serviços
acessibilidade



Publicado em: 19/04/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08
[email protected]

Dupla Maiara & Maraisa se apresenta hoje na Festa do Peão de Itanhaém

SEGUNDO DIA - Cantoras prometem agitar o público com grandes sucessos da música sertaneja



Em 2017, a dupla bateu mais de 2 bilhões de visualizações e mais de 3 bilhões de inscritos no canal oficial do YouTube

Compartilhar:

O segundo dia de atração da 14ª Festa do Peão é com a dupla Maiara & Maraisa que promete divertir os fãs com grandes sucessos como “Você Faz Falta Aqui”, “Medo Bobo”, “10%” e muitos outros hits conhecidos pelo público. As competições de montaria iniciam hoje (19) e logo após, a dupla Bradock e Baroni abrirá os shows das irmãs que em 2017 bateram mais de 2 bilhões de visualizações e mais de 3 bilhões de inscritos no canal oficial do YouTube.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A dupla canta desde os cinco anos e durante a busca pela fama ouviram que uma dupla feminina não teria a menor chance de fazer sucesso. Na tentativa de ganhar espaço no âmbito musical, elas obedeceram ao mercado e migraram para o pop, mas foi quando assumiram o sertanejo que Maiara e Maraisa estouraram no cenário da música sertaneja.

O primeiro DVD foi gravado em 2015 e deu origem aos hits “10%” e “Medo Bobo”. O lançamento do segundo trabalho da dupla abriu portas a novos sucessos, dando destaques para as faixas “Cruzando os Dedos”, “Você Faz Falta Aqui”, “Lágrimas” e “Quando o Assunto é a Cama”.

A programação segue na sexta-feira (20), com Anitta. No sábado (21), será a vez de Péricles se apresentar no show especial de aniversário da Cidade. A arena está montada na Avenida Ary Carneiro Saraiva, 1.900, no bairro Savoy, Estrada Padre Manoel da Nóbrega, km 323,8, na pista leste, próxima ao Viaduto José Gomes dos Santos (entrada da Colônia de Cabos e Soldados).

 NA INTERNET – As entradas para a 14ª Festa do Peão estão à venda. Os ingressos podem ser adquiridos no site Alô Ingressos ou na portaria, com passaportes para todos os dias ou individuais. Informações sobre os camarotes empresariais pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.festadopeaoitanhaem.com.br.

 


Palavras-chave: , , , ,