Publicado em: 02/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Conselho Municipal da Juventude terá nova Assembléia Geral para eleição

SOCIEDADE CIVIL - Uma nova data será marcada para o pleito e informada no Boletim Oficial do Município

O Conselho Municipal da Juventude (CMJ) realizará uma nova Assembléia Geral para eleição com objetivo de  compor os membros da sociedade civil. O pleito anterior ocorreu na quinta-feira (26), na Sala de Reuniões da Prefeitura, conforme edital publicado no dia 6 de abril, porém não obteve número mínimo de cinco entidades ou organizações da sociedade civil.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Uma nova data será marcada para o pleito e informada no Boletim Oficial do Município. O edital anterior havia sido publicado na edição 481, que pode ser acessada clicando aqui, convocando organizações não governamentais e movimentos sociais para a eleição de cinco membros do CMJ e seus respectivos suplentes.

Tais organizações, preferencialmente, atuam nas áreas de educação, esporte e lazer, saúde, meio ambiente, diversidade religiosa, deficiência e mobilidade reduzida, relações raciais e étnicas, gênero e diversidade sexual, cultura, arte e qualidade de vida, além de movimentos estudantis secundaristas e estaduais universitários. Os cinco representantes da sociedade civil deverão ter entre 15 e 29 anos.

Palavras-chave: , ,