Publicado em: 09/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Social divulga programação de eventos deste mês

CRONOGRAMA - Cada conselho vai debater temas relacionados às suas atribuições

O mês de maio está sendo marcado por uma série de atividades especiais em Itanhaém. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promoverá um circuito de palestras e reuniões voltadas para o bem-estar do idoso, crianças e adolescentes, pessoas com deficiência e também sobre a importância do combate à exploração sexual infantil. A palestra “O Poder da Ação” acontecerá na quinta-feira (10), a partir das 8 horas, na sede da secretaria, localizada na Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A programação também inclui uma série de reuniões com os diversos conselhos da Cidade, onde cada um debaterá temas relacionados à suas atribuições. Segundo o secretário da pasta, Rogélio Ferreiro Rodrigues Salceda, é importante realizar esses eventos na busca por oferecer um trabalho cada dia melhor aos cidadãos. “Trabalhamos para trazer à população de Itanhaém os melhores serviços. É com uma imensa felicidade que realizamos as reuniões e palestras”.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

DATA EVENTO LOCAL HORÁRIO
08/05 Reunião do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCDA) Secretaria – Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores 14 horas
09/05 Reunião do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMDPCD) Secretaria – Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores 14 horas
10/05 Reunião do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) Secretaria – Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores 14 horas
10/05 Palestra “O Poder da Ação” Secretaria – Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores 8 horas
15/05 Dia Nacional de Luta contra a Exploração Sexual Infantil Praça Ângelo Guerra – Belas Artes 9 às 13 horas
18/05 Dia Nacional de Luta contra a Exploração Sexual Infantil Praça Nossa Senhora do Sion 9 às 13 horas

Palavras-chave: , , , , ,